RADIO WEB JUAZEIRO : Ex-deputado Pedro Alcântara afirma que não é pré-candidato a vereador em Juazeiro.

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ex-deputado Pedro Alcântara afirma que não é pré-candidato a vereador em Juazeiro.


O Médico, Ex- Vereador e ex-Deputado Estadual por 06 ( seis mandatos ) , Líder do Governo César Borges e um dos fundadores do Partido da República (PR ) Pedro Alcântara, afirmou que não é mais pré-candidato a vereador nas eleições municipais de Juazeiro em 2020. Ele destacou que atendendo pedidos do Governador Rui Costa e do Secretário de Saúde para continuar no cargo de Coordenador do Núcleo Regional de Saúde e usar toda a sua experiência acumulada para trabalhar pela saúde regional.

Pedro Alcântara quando político foi um dos deputados mais atuantes no Vale do São Francisco com relevantes serviços prestados ao Vale do São Francisco tanto na cidade quanto na zona rural, – A cidade me conhece e sabe do nosso trabalho. Apesar de ser político, fiz juramento para ser médico e resolvi juntar toda essa experiência para fazer um trabalho relativamente bom em prol da nossa cidade. Estou me sentindo com 30 anos de idade – disse.

Diante de tantos mandatos eletivos em todo este tempo, Alcântara destacou que trabalhou em prol de todos os segmentos de Juazeiro e citou como exemplo de suas ações o asfaltamento de todos os distritos irrigados beneficiando inúmeros colonos


Facebook de Valterlino Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE