RADIO WEB JUAZEIRO : Gusttavo Lima chama ACM Neto de "futuro governador da Bahia" e elogia Bolsonaro

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Gusttavo Lima chama ACM Neto de "futuro governador da Bahia" e elogia Bolsonaro

Por: Arte/BNews Por: Henrique Brinco e Tiago Di Araújo 

O cantor Gusttavo Lima repetiu um gesto em prol do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em uma live na noite deste domingo (2). O sertanejo fez um aceno ao baiano durante o show, transmitido no YouTube. Na ocasião, ele também elogiou o presidente Jair Bolsonaro.

"Queria mandar um abraço também ao nosso querido, futuro governador do Estado da Bahia, ACM Neto. ACM, um beijo no teu coração, você é um monstro, você é incrível, você é f***", acenou. No início do ano, durante a convenção que lançou a pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) à Prefeitura de Salvador, Neto confirmou que vai entrar na corrida eleitoral de 2022.


Essa é a segunda vez que Gusttavo Lima toca no assunto e se dirige ao político baiano. Ele fez um elogio parecido durante o Festival da Virada, em dezembro de 2019. 

O cantor tem se envolvido em política nos últimos anos e é apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro. Na live deste domingo ele também fez um aceno ao chefe do Palácio do Planalto pela inauguração do reservatório do Jati, no Ceará, em junho.

"Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil", disse o sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE