RADIO WEB JUAZEIRO : Homem degola mulher e posta foto nas redes sociais: 'achava que era traído'

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Homem degola mulher e posta foto nas redes sociais: 'achava que era traído'

Após cometer o crime, ele tentou se matar. Segundo os bombeiros, Izildo Neto estava com duas perfurações no pescoço, uma no tórax e duas na região abdominal
Crédito: Reprodução

iBahia 

Um homem de 34 anos, identificado como Izildo Neto Simão dos Santos, é acusado de degolar a companheira, Sônia Miranda Luz, e postar foto do corpo no Stories do WhatsApp. Ele ainda tentou tirar a própria vida com a mesma faca usada no crime. O caso aconteceu no dia 20 de agosto, em Sol Nascente, no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles. 

Quando a polícia chegou na residência, em que eles moravam, o corpo de Sônia Miranda estava no sofá da sala e ele estava ferido deitado em outro sofá. Segundo os bombeiros, Izildo Neto estava com duas perfurações no pescoço, uma no tórax e duas na região abdominal. 

De acordo com informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, o homem cometeu o crime após achar que estava sendo traído. Os dois viviam uma união estável há cinco meses e, ao todo, tinham dois anos juntos. 

Em contato com a polícia, testemunhas contaram que ele estava com um comportamento estranho e depressivo nos últimos dias. O caso é investigado pela recém-inaugurada Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE