RADIO WEB JUAZEIRO : JOELMA FAZ BALANÇO AO LANÇAR DVD DOS 25 ANOS DE CARREIRA: 'MAIS LEVE, SAUDÁVEL E FELIZ'

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

JOELMA FAZ BALANÇO AO LANÇAR DVD DOS 25 ANOS DE CARREIRA: 'MAIS LEVE, SAUDÁVEL E FELIZ'

Joelma na gravação de seu DVD em Goiânia
 Foto: divulgação

O ano de 2020 seria de comemoração e muito trabalho para Joelma. Lançando o DVD que marca seus 25 anos de carreira, a cantora diminuiu o ritmo, mas não deixou de estar perto do público com as lives que fez. Mesmo diante das dificuldades, a cantora não deixa de celebrar uma data tão importante. Em conversa com o EXTRA, ela faz uma balanço e fala da carreira solo, iniciada em 2015, após sua separação. O DVD, gravado em novembro do ano passado em Goiânia, conta com as participações dos cantores Xand Avião, Luana Prado e Ludmila Ferber, e já está, em áudio, nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.

25 anos de carreira... Quando você pensa nisso, passa um filme da sua trajetória na cabeça?

É a sensação de dever cumprido. Acho que tudo que conquistei e passei durante esses 25 anos foi por uma razão maior que Deus já sabia. Hoje, grande parte do que sou é devido aos tantos aprendizados que essa caminhada até aqui me proporcionou.



Sobre os dois momentos: carreira com a banda e solo (a partir de 2015). Mudou a forma como você trabalha, encara a carreira e a vida?

O modo de trabalhar mudou bastante, pois com a carreira solo eu consegui garantir o controle das decisões e a direção que eu deveria tomar. Tenho autonomia, consigo gerir meu tempo e prioridades; com tudo isso a vida se torna mais leve, saudável e feliz.

Fale um pouco sobre o DVD. Como foi o processo?

O DVD foi uma comemoração especial para os fãs! Eu e todos os envolvidos nesse projeto somos merecedores desse momento, mas reconheço que o meu fã-clube continua sendo meu braço direito. Eles sempre estiveram presente em todas as fases da minha vida, então nada mais justo que celebrar da maneira que eles gostam com muita música, festa e amizade. A princípio o DVD em forma física será disponibilizado a pedido deles.

Por falar dos fãs, como é a sua relação com eles?

Eles são meus presentes que papai do céu deu, não tem como descrever de outra forma. E nossa relação é maravilhosa, eles me dão dicas, opinam sobre o trabalho e temos uma ótima amizade também.

Joelma na gravação de seu DVD em Goiânia Foto: divulgação

Como tem sido a sua quarentena, Joelma?

A minha quarentena está sendo um momento para me cuidar. Continuo com os meus compromissos de trabalho, porém com um ritmo bem menos acelerado. Por conta da pandemia o meu contato maior de forma presencial é com a minha filha caçula, a Yasmin, ela mora comigo, mas sempre estou no pé da Natália e do Yago (risos).

Yasmim cantou em uma das suas lives. Ela demonstra vontade de seguir uma carreira?

Yasmin já cresceu no meio da música. Quando criança, os ritmos, instrumentos e a dança sempre fizeram parte da rotina dela. Na escola e dentro de casa, ela está envolvida com essas e outras atividades. Como adolescente é curiosa em diversas áreas, como maquiagem e culinária que prendem a atenção dela. Eu contribuo dando umas dicas, isso ajuda no desenvolvimento. Por enquanto o foco são os estudos, é uma menina inteligente, maravilhosa e de muitos sonhos, tenho certeza que no momento certo ela vai saber que direção tomar e terá todo meu apoio.

Com o seu trabalho, filhos e a carreira, sobra tempo para o coração?

Meu trabalho, filhos e carreira nunca foram empecilhos para ter uma vida sentimental, mas priorizo sempre o compromisso, princípios e qualidade. O que posso dizer e afirmar é que estou em um momento ótimo da minha vida, meu coração está em paz e muito feliz!

Você, em 25 anos de carreira, já conquistou todos os seus sonhos?

Os sonhos são os propósitos de vida que temos a felicidade de realizar. Concretizei muitos, mas sem dúvida ainda tenho alguns guardados no coração. Com o passar do tempo vocês vão acompanhar se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE