RADIO WEB JUAZEIRO : Lauro de Freitas: Vídeo mostra agressão da PM a morador; corporação se defende

#2ECCFA - #87CEFA

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Lauro de Freitas: Vídeo mostra agressão da PM a morador; corporação se defende

Foto: Reprodução / Twiiter

Imagens feitas por moradores do Caji Caixa D'água em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) mostram uma agressão policial em abordagem a um jovem. Em um momento, um PM dá um murro nas costas do jovem. Na sequência, ele também recebe um tapa no ouvido. Vários moradores presenciam a cena. Por meio de nota, a Polícia Militar disse que agentes da 81ª CIPM foram acionados após denúncia de uma festa do tipo "paredão" com aglomerações de pessoas na localidade. O fato teria ocorrido na noite do domingo (16).

Ainda segundo a PM, os policiais tentaram finalizar o evento e redirecionar as pessoas para suas casas, quando um dos participantes teria desacatado os policiais. Ainda segundo nota, o homem teria resistido à voz de prisão, agredindo os policiais durante a tentativa de colocá-lo na viatura. A Polícia disse ainda que os agentes chegaram a levar o acusado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de ele ter apresentando escoriações devido à resistência.

Na nota, a polícia disse também que o mesmo jovem não foi atendido porque fez ameaças e agrediu funcionários do estabelecimento. O fato foi registrado na 27ª delegacia que deve apurar o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE