RADIO WEB JUAZEIRO : MORRE CISLEY BANDEIRA

#2ECCFA - #87CEFA

domingo, 23 de agosto de 2020

MORRE CISLEY BANDEIRA


  

  

  

Hoje eu não perdi só um pai, perdi um amigo, um companheiro, um professor, um confidente, o amor da minha vida, uma fortaleza, um porto seguro e as vezes um filho também. Perdi a pessoa que me ensinou tudo nessa vida e que me fez ser quem sou hoje. Eu não teria um pai melhor pra mim. Se eu pudesse escolher mil vezes, ainda assim eu o escolheria. A dor é insuportável, nunca imaginei que sentiria tanta tristeza, mas a vontade de homenagear meu pai é ainda maior.

Juazeiro perdeu um grande homem, talvez umas das personalidades mais fortes que já se viu por aqui. Um homem determinado, justo, fiel, amigo, correto, esforçado, capaz de enfrentar qualquer dificuldade para realizar as coisas da maneira correta. Um homem que carregava consigo o sonho de um dia representar essa cidade e por ela fazer o melhor, com todo o amor que por ela ele tinha. Infelizmente o seu sonho foi interrompido, logo no começo da nossa caminhada, mas eu tenho certeza que chegaríamos lá.

Depois de 21 dias lutando contra a COVID, meu pai enfim descansou. Não vencemos essa batalha, mas vencemos a guerra. O legado do meu pai é incontestável. Querido e amado por todos os que te conheceram. Um excelente profissional em todas as áreas que atuou, um ótimo pai, um ótimo filho , um ótimo irmão e um excelente amigo.

Você venceu, meu pai!!! Você será lembrado para sempre, com muito amor e carinho! Enquanto eu tiver vida, carregarei comigo o seu nome e o honrarei fazendo tudo como me ensinou, com muita FÉ E GRATIDÃO!

OBRIGADO POR TUDO!
TE AMAREI PRA SEMPRE.
TMJ ATÉ DEPOIS DO FIM!!!!!!


Léo Bandeira - Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE