RADIO WEB JUAZEIRO : Suposta filha de Silvio Santos diz que foi abandonada pela mãe e faz apelo para dono do SBT: "Tenta me conhecer"

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Suposta filha de Silvio Santos diz que foi abandonada pela mãe e faz apelo para dono do SBT: "Tenta me conhecer"

 Por: Reprodução/YouTube Por: Redação BNews 

Clemozeide Lundgren, 70 anos, a suposta filha de Silvio Santos, concedeu entrevista para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que aos dois meses de idade foi abandonada pela mãe e criada por outra família e só aos 15 anos descobriu que era filha do dono do SBT. Ela conseguiu na Justiça que Silvio seja obrigado a fazer exame de DNA para reconhecimento da paternidade.

Segundo Clemozeide, a determinação da Justiça ocorreu antes da pandemia e a data de marcação do exame pode ocorrer a qualquer momento. "Foi duas semanas ou um mês antes da pandemia. Por isso que, agora, a qualquer momento talvez já possa vir a data. Está andando, devagar, mas está andando", disse.

Ela aproveitou a entrevista para mandar um recado para Silvio e pediu para que ele não a julgue. 

"Me queira bem, não me julgue, eu não posso ser julgada. Me dê um abraço um dia. Só isso. Tenta me conhecer, não acredite nos venenos que vão surgir depois dessa reportagem, como eu engoli muita coisa depois que vazou a primeira, quando vazou. Eu te admiro muito e sou muito sua fã. Acompanho sua carreira na medida que me foi possível, mas o que me encantei mesmo foi pela sua família. Acho maravilhosa a família que o senhor tem e é mais que toda riqueza que o senhor tem. Uma esposa linda, culta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE