RADIO WEB JUAZEIRO : Tereza Cristina sequestra Griselda e põe fogo no galpão para fritar a rival em ‘Fina estampa’

#2ECCFA - #87CEFA

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Tereza Cristina sequestra Griselda e põe fogo no galpão para fritar a rival em ‘Fina estampa’

Griselda quase morre queimada em barraco
 Foto: Reprodução
Extra


Tereza Cristina (Christiane Torloni) bem que tentou exterminar o clã de Griselda (Lilia Cabral) em “Fina estampa”. Mas como as tentativas foram fracassos retumbantes, não resta mais nada a Pitonesa de Tebas a não ser acabar com Pereirão. E o plano vai ser daquele jeito que a megera gosta: sequestrando e aterrorizando a rival.

Tudo começa quando Ferdinand (Carlos Machado) dopa Griselda para arrastá-la ao cativeiro. Guaracy (Paulo Rocha) vê a cena, mas leva uma paulada de Tereza Cristina. Os vilões levam a Faz-tudo para o mesmo galpão onde Antenor (Caio Castro) ficou quando foi raptado.

Ao ver Griselda recobrando os sentidos, a Rainha do Nilo começa a sessão de tortura. “Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa. Implora por tua vida!”, ordena Tereza Cristina. Durona, Pereirão rebate: “ É ruim, hein? Nem pela minha vida eu faria isso”.

Griselda é dopada por Ferdinand 
Foto: reprodução

A vilã afirma, então, que também não adiantaria, porque a rival vai morrer mesmo. “Está esperando o quê pra fazer o serviço? Vai, acaba logo com essa palhaçada!”, brada a valente Griselda. Tereza Cristina, porém, não quer que a morte da inimiga seja fácil. “Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento...”.

Então, a Faz-tudo dispara: “Não vai nem dizer por que me odeia tanto?”. “Eu tinha uma razão no começo: a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões: virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo”, explica a Rainha do Nilo.

Tereza Cristina, então, põe fogo no barracão, mas Griselda não morre. Avisado por Guaracy, Antenor vai ao local com Patrícia (Adriana Birolli) e consegue salvar a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE