RADIO WEB JUAZEIRO : Vídeo: Morador de rua emociona ao cantar música de Renato Russo, ganha vaquinha e vai gravar em estúdio de Salvador

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Vídeo: Morador de rua emociona ao cantar música de Renato Russo, ganha vaquinha e vai gravar em estúdio de Salvador


Ismael Kennedy, o jovem de 28 anos que viralizou na internet com um vídeo cantando “Hoje a Noite Não Tem Luar”, de Renato Russo, ganhou uma vaquinha e vai gravar uma música em um estúdio profissional de Salvador. Dependente químico, ele vive nas ruas da capital baiana, mais precisamente na região do Pelourinho, e foi descoberto durante uma serenata em busca de comida.

A apresentação foi na rua onde mora a advogada Islane Frois, de 26 anos, que gravou o rapaz e postou o vídeo no TikTok. A voz encantadora de Kennedy fez com que as imagens tivessem mais de um milhão de visualizações.

“Foi no Dia dos Pais. Eu estava no meu quarto e comecei a ouvir ‘Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos’… pensei que era o vizinho. Aí, meu pai me chamou pra ver, eu fui na varanda e gravei o vídeo do Ismael cantando”, descreveu Islane Frois em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A advogada destacou que o artista tem um poder singular. “Não é só o talento dele. Ele é educado, se preocupa em não ser invasivo. Quando canta passa uma coisa boa, o talento dele toca o coração, a alma da gente, transporta para um outro lugar, de luz”, acrescentou Islane. 

Confira a apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE