RADIO WEB JUAZEIRO : Vivendo turbulência, Rui Costa prepara reforma profunda em seu governo

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Vivendo turbulência, Rui Costa prepara reforma profunda em seu governo

Foto: Reprodução / Youtube
https://politicaaovivo.com/

O governador Rui Costa (PT) avisou a aliados próximos que fará uma reforma administrativa profunda em seu governo após as eleições municipais de novembro.

De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, Rui quer redistribuir espaços em sua gestão para partidos que permanecerem na base governista e também pretende colocar caras novas em secretarias estratégicas.

A reforma de Rui seguirá a nova composição de poder que surgirá com a eleição municipal deste ano na Bahia.

Vale lembrar que duas das principais secretarias estaduais estão sem titulares desde junho deste ano: a Casa Civil, que tinha Bruno Dauster como secretário desde 2015, e a de Relações Institucionais, cuja ex-secretária, Cibele Carvalho, deixou para ser candidata em Rafael Jambeiro, mas não deve mais ser o nome do PT no município.

O segundo mandato do governador Rui Costa (PT) tem sido marcado por intensa turbulência. Além de responder a três inquéritos no Ministério Público Federal (MPF), Rui é acusado por partidos aliados de intransigência. Além disso, o governador intensificou batalhas com públicos importantes do PT, como professores, estudantes, sem-teto, sindicatos e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE