RADIO WEB JUAZEIRO : “CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE JUAZEIRO"
terça-feira, 15 de setembro de 2020

“CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE JUAZEIRO"


* Por Carlos Neiva 


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou...”

Pense que Eclesiastes 3:1-2 é um dos conceitos que norteia minhas ações.

Acredito que todas as pessoas de bom senso, e que não sejam individualistas, que verdadeiramente pensem no bem comum, devam refletir, analisar, e fazer escolhas de maneira sensata, pensando no coletivo.

Tenho vocação para servir!

Servir a Juazeiro é um propósito de vida, um ato de amor e gratidão. Na minha caminhada pela vida sempre busquei caminhos e formas variadas de servir, de lutar pelo coletivo, fiz isso como pessoa física, como empresário e como servidor público. 

Com a aproximação da eleição municipal, estimulado por um grupo de pessoas que conhecem minha conduta, história de vida e vontade de servir a Juazeiro, coloquei meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito através do Partido Verde (PV), junto com outros valoroso companheiros de caminhada como Mário Spínola, Antônio Lewes e Wank Medrado, que desistiram da candidatura própria para me apoiar, fato este que me honrou e aumentou e muito minha responsabilidade. 

Durante os últimos meses, dialoguei, escutei, propus, expus o meu pensar nas redes sociais e em pequenas reuniões. Hoje me sinto mais rico de conhecimento e de entusiasmo pelo futuro da nossa cidade, com a certeza renovada que Juazeiro tem vocação para ser grande e que temos um povo maravilhoso nesta terra e um grandioso futuro a nossa frente.

Juazeiro não pode continuar dominada por grupos politicos e econômicos, que olham para nossa terra como se fosse um negócio deles e a serviço de seus interesses. 

Precisamos, juntos, resgatar Juazeiro para voltar a pertencer a todos os juazeirenses. 

Mas como falei, sigo a máxima do Eclesiastes 3:1-2:

“Tudo tem seu tempo determinado...” o tempo agora é de juntar, de juntar forças, de fortalecer o processo de união por nossa Juazeiro, de resgatarmos juntos a grandiosidade e a alegria da nossa cidade e de nossa gente.

Suzana Ramos, esta mulher, mãe dedicada, guerreira, pessoa simples, que fala e entende a linguagem do povo, é a pessoa que demonstrou maior capacidade de liderar esse processo e com forte aceitação popular, sendo assim, a mais adequada para nos representar neste momento. Outros bons nomes se apresentaram, mas acreditamos ser a hora e a vez dessa valorosa mulher.

SUZANA foi a escolhida para liderar essa ampla aliança popular e democrática que vai devolver a democracia para Juazeiro. Você me representa. Você nos representa!

Preciso finalizar agradecendo a todas as pessoas que depositaram em mim a confiança em um momento tão difícil da vida pública de tamanho descrédito na política e nos políticos, particularmente na nossa cidade, e dizer que continuarei honrando está confiança e buscando maneiras diversas de servir a nossa Juazeiro. Tenho gratidão a todos que me estimularam e caminharam juntos comigo e cito aqui alguns nomes homenageado e agradecendo a todos através deles: A minha esposa e companheira Rousimar, a minha “ irmã” Katherine, ao amigo e professor Thiago Athanazio, aos já citados amigos Wank, Mário e cuscuz e a esse brilhante e honrado jovem, João Vítor, o presidente do nosso partido verde PV por quem tenho profunda admiração e respeito, como disse, através desses nomes citados agradeço a todos que confiaram e confiam em mim e no nosso projeto.

Preciso concluir fazendo um pedido a todos que continuemos juntos nesta caminhada, neste grande movimento coletivo, agora mais reforçado com a união do grande líder político Joseph Bandeira, John Khoury, Pastor Teobaldo Pedro, deputado Roberto Carlos... que, assim como eu, recuaram na sua candidatura para forma um grande, vibrante e alegre movimento de resgate da nossa amada Juazeiro com essa SIMPLES E VALOROSA MULHER:

SUZANA RAMOS.

Que Deus abençoe e proteja a todos nós! A caminhada é longa, precisa de dedicação, mas Juazeiro merece o melhor de cada um de nós.


Por uma Juazeiro livre e para todos os juazeirenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE