RADIO WEB JUAZEIRO : Charles Leão registra queixa em delegacia

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Charles Leão registra queixa em delegacia


O pré-candidato a vice-prefeito Charles Leão fez boletim de ocorrência e anunciou que dará entrada em ações nas esfera civil e criminal contra o sargento Ênio Costa, proprietário de um blog de oposição pela prática de injúria e veiculação de fake news. O blogueiro será alvo de representações correcionais também no Corpo de Bombeiros Militar. No registro, Charles apresenta certidão do Poder Judiciário que comprova a inexistência de condenações contra ele, como foi falsamente noticiado, e aponta que a publicação cita fatos inverídicos.

“A nossa honra não pode ser atacada. Um político está sujeito a críticas, mas isto não se confunde com falsas acusações. O dono deste blog está sendo alvo de outras ações porque é prática costumeira sua atacar pessoas públicas sem provas, fazendo uso de ilações ou simplesmente de fatos criados para atender aos seus objetivos políticos. Como bem dizia Machado de Assis, ‘o respeito da lei é a primeira expressão da liberdade’”, declarou Charles Leão.

O pré-candidato informou que na obtenção de êxito nas ações civis renunciará a qualquer ganho financeiro e o Poder Judiciário indicará entidades filantrópicas como beneficiárias das eventuais indenizações.

Ascom/Progressistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE