RADIO WEB JUAZEIRO : CLUBE JUDÔ JUAZEIRO
terça-feira, 8 de setembro de 2020

CLUBE JUDÔ JUAZEIRO



Após 15 dias de intensa disputa On Line entre as principais Academias e Associações e atletas Baiano, chegou-se ao momento do encerramento do Campeonato Baiano de Judô Funcional.

O Clube Judô Juazeiro encerrou sua participação nessa competição como sendo a segunda força do esporte.

"Ficamos no segundo lugar no quadro geral de medalhas, com Sete de ouro 2 de Preta, apenas 1(Ouro) de diferença para a grande campeã (Assamaca).
Acho que o resultado foi um sucesso.

Disse Sensei Allan Moura.
A competição envolvia uma série de exercícios técnicos de Judô e Funcional, os atletas duelavam durante 2 minutos por um de descanso (3 Houd), ao vivo através da Plataforma Zoom quem fizesse mais repetições corretas ganahava o combate On Line.

As dificuldades para a obtenção de bons resultados foram muitas.
Em meio a pandemia é muito difícil manter os atletas treinando em suas casas e motivados, eles assim mesmo apareceram, demonstrando um elevado grau técnico e muita vontade de vencer. 

O desempenho dos atletas se deu dentro daquilo que foi planejado e superou as expectativas, pois o objetivo estabelecido pela comissão técnica era estar entre os cinco primeiros lugares do quadro geral de medalhas e terminamos o Campeonato ocupando a segunda posição. Obviamente existiram outras variáveis que potencializaram nossos atletas e uma delas foi o trabalho realizado 

Vamos agora realizar uma análise dos resultados para corrigir o que for necessário para melhorar o desempenho pois a disputa agora sera a nivel Nacional e temos que está prontos.

Confira tudo no INSTALARAM DO CLUBE.
@JUDOJUAZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE