RADIO WEB JUAZEIRO : Do hospital, Manieri grava vídeo emocionado ao se recuperar de infarto: 'Foi um milagre'
quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Do hospital, Manieri grava vídeo emocionado ao se recuperar de infarto: 'Foi um milagre'

por Jamile Amine
Foto: Reprodução / Instagram

Após ter sofrido um infarto, o cantor Maurício Manieri divulgou, nesta quarta-feira (16), um vídeo diretamente do hospital onde está internado para agradecer a Deus e ao apoio dos fãs e equipe médica durante o processo de recuperação. 

"Oi meus amores, tudo bom? Tô aqui pra agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram, viu? Nesse período tão difícil na minha vida, momento muito dramático, mas as mensagens, as orações, o grupo de oração estão ajudando a minha recuperação, viu gente?”, disse o músico, emocionado.

“Foi um milagre que aconteceu, os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, gente! É muito bom mesmo, pra poder estar com vocês, meus amores, tá? E agora de coração novo! Brigado, Deus, brigado meus amores!”, declarou Manieri.

Na terça-feira (15), a produção do artista informou que o cantor havia sido submetido por um cateterismo no dia anterior e que seguia na UTI, em acompanhamento, no hospital situado na região da Grande São Paulo. Em nota, a equipe contou ainda que Maurício Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois de uma live, e foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE