RADIO WEB JUAZEIRO : EM CURAÇÁ, MURILO BOMFIM SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO DA ALIANÇA ENTRE PT, PC do B E PROGRESSITAS

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 15 de setembro de 2020

EM CURAÇÁ, MURILO BOMFIM SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO DA ALIANÇA ENTRE PT, PC do B E PROGRESSITAS





O atual vice-prefeito Murilo Bomfim-PT foi confirmado futuro candidato a prefeito de Curaçá na tarde deste domingo, 13/09, numa aliança entre o Partido dos Trabalhadores, PC do B e Progressistas. O advogado Caik Brandão-Progressistas concorrerá como vice. 

A convenção foi realizada na Escola Tereza Cristina confirmou o nome dos pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores e do Progressistas, e foi transmitida para filiados pela plataforma Youtube na página do PT. 

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Tum – PSD e Zó – PcdoB, de Salvador Lopes, ex-prefeito de Curaçá por três mandatos, e Carlinhos Brandão, também ex-prefeito e pai de Caik Brandão, futuro candidato a vice, que declararam mensagens de apoio a chapa ali formada. 

Também foram exibidas mensagens de apoio do Senador Jackes Wagner – PT, do vice-governador da Bahia, João Leão – PP, dos deputados estaduais Eduardo Salles – Progressistas, Marcelino Galo – PT, e dos deputados federais Mario Negromonte Júnior – Progressistas e Afonso Florence do PT. 

O jovem Caik Brandão, filho do ex-prefeito Carlinhos, é advogado, especializado em consultoria na administração pública, e concorre pela primeira vez a uma eleição: “minhas raízes estão fortalecidas nesta terra, estudei em Curaçá, construí minha base e o alicerce da minha trajetória aqui, estudei fora e tenho o privilégio de poder compartilhar a experiência que adquiri para construir uma Curaçá progressista, para ajudar no desenvolvimento da minha terra que tanto tem potencial em diversas áreas”. 

Murilo Bomfim, que também é empresário dono de uma oficina e borracharia, exerce o cargo de vice-prefeito e diz que foi “escanteado” pelo Prefeito Pedro Oliveira que somente se aproveitou da sua popularidade para conseguir o apoio necessário para se eleger em 2016: “Sou filho de família humilde, trabalhei desde os nove anos, passei por diversas situações de dificuldades, criado somente por minha mãe que tenho um grande orgulho, e por isso me considero um vencedor! Tenho dito que minhas batalhas sempre foram vitoriosas e esta responsabilidade que agora enfrento não será diferente. Sempre atuei em causas sociais, por que sinto que é um dever retribuir a ajuda que Deus me deu. Sinto que posso fazer mais e é por isso que começamos essa nova jornada, junto com todos os filiados, pré-cadidatos e com o povo que necessita de muita atenção, na geração de emprego, como no apoio para a zona rural”. 


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE