RADIO WEB JUAZEIRO : Homem é preso dirigindo caminhão roubado com 5 toneladas de pescados

#2ECCFA - #87CEFA

 


terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homem é preso dirigindo caminhão roubado com 5 toneladas de pescados


Carga em veículo roubado está avaliada em R$ 100 mil 
 Foto: Divulgação | PRF

Um homem foi preso na BR 324, trecho do município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, dirigindo um caminhão que tinha sido assaltado e transportava 5 toneladas de pescados. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes que realizavam fiscalização na rodovia receberam a informação de que um caminhão VW/17.280, na cor branca teria sido alvo de assalto na região Sul da Bahia, na quinta, 24.

Informaram ainda que o caminhão transportava 5 toneladas de peixe salgado, avaliado em R$ 100 mil, e que provavelmente estivesse transitando em trecho da BR 324.

O veículo foi encontrado sendo conduzido por um homem de 25 anos, que foi preso em flagrante delito. No compartimento de carga foi encontrada a mercadoria intacta.

Ainda segundo a PRF, o motorista informou que transitava no Km 430 da BR 101, localidade conhecida como Casarão da Pedra, quando foi surpreendido pelos assaltantes, em número de cinco. Todos portavam armamento de curto e grosso calibre e estavam em um automóvel Gol na cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE