RADIO WEB JUAZEIRO : iOS14 está disponível para ser baixado por usuários de iPhone

#2ECCFA - #87CEFA

 


quinta-feira, 17 de setembro de 2020

iOS14 está disponível para ser baixado por usuários de iPhone

iOS14 está disponível para ser baixado por usuários de iPhone 
 Foto: Shutterstock

O iOS14 já está disponível para ser baixado, após atraso, pelos usuários de iPhone. A atualização iria acontecer às 14, desta quarta-feira, 16. No entanto, o download só pode ser realizado por volta das 17h.

A possibilidade dos usuários adicionar widgets na tela inicial era uma das mais aguardados. O recurso, anteriormente, só era possível para quem possuía Android. Com este adicional, a transição entre plataforma para os usuários fica mais fácil.

Além disso, o iOS14 também traz uma gaveta de aplicativos, que permite que os usuários não precisem realizar uma pasta separada na tela inicial.

As novidades são as seguintes: Conversas fixadas no aplicativo Mensagens; Menções no aplicativo Mensagens; Alterar aplicativo de e-mail padrão e aplicativo de navegador da web; Emoji search; Rotas de bicicleta no Apple Maps; Suporte do Apple Maps para roteamento EV; Novo aplicativo de tradução; Aprimoramentos do HomeKit: reconhecimento facial, zonas de atividade, iluminação adaptativa; Papéis de parede CarPlay e novas funções (estacionamento, carregamento de EV, pedido de comida rápida); Áudio espacial para AirPods Pro; Troca automática de AirPods e AirPods Pro; Clipes de aplicativos para acesso rápido aos recursos do aplicativo sem baixar o aplicativo completo; Novos recursos de privacidade e por fim, o compartilhamento de localização aproximada.

Os iPhones que irão receber a atualização são:

iPhone 11;

iPhone 11 Pro;

iPhone 11 Pro Max;

iPhone XS;

iPhone XR;

iPhone X;

iPhone 8;

iPhone 8 Plus;

iPhone 7;

iPhone 7 Plus;

iPhone 6s;

iPhone 6S Plus;

iPhone SE(1ª geração);

iPhone SE (2ª geração);

iPod Touch (7ª geração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE