RADIO WEB JUAZEIRO : Jovem não se arrepende de tapa e mulher que jogou água cita 'filme pornô'
segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Jovem não se arrepende de tapa e mulher que jogou água cita 'filme pornô'

Foto: Reprodução/ Twitter
BN

Uma confusão entre uma mulher de biquíni, que estava em carro conversível, e a frequentadora de um bar no Leblon, um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, viralizou na internet neste fim de semana. 

A briga aconteceu na rua Dias Ferreira, na sexta (25). Tudo começou quando Scheila Mack e Priscilla Dornelles resolveram passear pelas ruas do bairro no Peugeut 308 CC Roland G do amigo Wilton Vacari. Sem máscaras, as duas banhistas foram filmadas dançando no veículo sem capota. Os três estavam animados: as meninas dançavam e todos trocaram beijos no carro com a capota abaixada.

Incomodada com a cena, a arquiteta Aline Araújo, que estava em um restaurante próximo, jogou duas garrafas d'água em cima de uma delas, Scheila. Contrariada, Sheila desce do carro, vai até Aline, dá tapas nela e depois volta ao carro. As imagens mostram ainda que um homem, que seria namorado da arquiteta vai até o carro onde está Sheila, e arranca a parte de cima do biquíni dela, que sobe de novo no veículo e deixa o local. 

Veja vídeo da confusão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE