RADIO WEB JUAZEIRO : Passageiro é retirado de voo pela PF após insulto homofóbico

#2ECCFA - #87CEFA

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Passageiro é retirado de voo pela PF após insulto homofóbico

Em nota, a LATAM informou que repudia qualquer tipo de ofensa 
 Foto: Reprodução | Redes Sociais

O voo da companhia aérea LATAM Airlines Brasil, que fazia o trajeto São Paulo-Fortaleza, na manhã de segunda-feira, 14, foi tenso para os passageiros que estavam a bordo. A Polícia Federal (PF) foi acionada para retirar da aeronave um homem que proferiu insultos homofóbicos a um membro da tripulação.

O caso ganhou repercussão por meio do Twitter. Em nota, a LATAM informou ter solicitado apoio da PF para realizar o desembarque do passageiro e ressaltou repudiar qualquer tipo de ofensa. De acordo com o post na rede social, o comissário de bordo havia pedido para o passageiro, que estaria dormindo, levantar a poltrona para a decolagem, procedimento de praxe, enquanto o avião se preparava para sair do aeroporto de Guarulhos (SP). Entretanto, o homem teria demonstrado descontentamento chamando o funcionário de "viadinho de bosta".

O chefe da equipe de bordo questionou o agressor sobre o comportamento e também teria sido insultado, mas, desta vez, com termo "outro bosta". A presença da Polícia Federal twve como objetivo adotar medidas para conter as ofensas e proteger o comissário alvo dos ataques verbais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE