RADIO WEB JUAZEIRO : Targino Gondim concorre a Grammy Latino como melhor álbum de músicas raízes Artista foi indicado nesta terça, por meio do site oficial da premiação

#2ECCFA - #87CEFA

 


quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Targino Gondim concorre a Grammy Latino como melhor álbum de músicas raízes Artista foi indicado nesta terça, por meio do site oficial da premiação

Foto: Henriqueta Alvares/divulgação - bahia.ba

O cantor Targino Gondim é um dos concorrentes ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes, com o CD ‘Targino Sem Limites’. O artista foi indicado nesta terça-feira (29), por meio do site oficial da premiação, que divulgou a lista dos 53 artistas que participam da premiação.

Cinco canções com nomes da música nacional, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Saulo, Bell Marques e Carlinhos Brown, integram o álbum. O EP está em todas as plataformas digitais.

Targino já levou o Grammy para casa há 19 anos, quando venceu o chamado ‘Oscar da Música’ com a canção Esperando na Janela, que também ganhou a voz de Gilberto Gil e deu ao artista espaço no longa brasileiro, “Eu, Tu, Eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE