RADIO WEB JUAZEIRO : Baiano Robson Conceição encara norte-americano tentando manter invencibilidade

#2ECCFA - #87CEFA


 

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Baiano Robson Conceição encara norte-americano tentando manter invencibilidade


Defendendo a invencibilidade na carreira, o pugilista baiano Robson Conceição, de 31 anos, terá mais um desafio nos ringues, no próximo dia 31, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos.

Em sua 15° luta como profissional, o campeão olímpico de 2016, enfrentará o norte-americano Luis Coria, na arena MGM Grand, em evento promovido pela empresa Top Rank.

"Não conheço (o adversário), mas meus treinadores Luiz Dorea e Luiz Dorea Jr. estão bem informados e me orientarão para a luta. Só sei que ele tem 12 vitórias, sendo 7 KO. Será uma boa luta. (Tem) aquela ansiedade de sempre, coisa de luta, mas creio que dessa vez um pouco mais, pois devido à pandemia, iremos entrar numa bolha, isolado de tudo e todos, até o dia da luta. Mas vai dar tudo certo, minha equipe e a minha promotora "TopRank" sempre me dão o suporte que preciso", disse Robson ao Globoesporte.

Treinando na capital baiana até o momento, Robson tem embarque para o EUA previsto para o próximo dia 25. O baiano ostenta um histórico com 14 vitórias em 14 confrontos, sendo 7 por nocaute.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE