RADIO WEB JUAZEIRO : Coronel Anselmo e Targino são sabatinados em evento para mulheres

#2ECCFA - #87CEFA


 

sábado, 3 de outubro de 2020

Coronel Anselmo e Targino são sabatinados em evento para mulheres

 

 


Vestidos de rosa, Coronel Anselmo (DEM) e Targino Gondim (Cidadania), candidatos a prefeito e vice na coligação "Juazeiro daqui pra frente", foram sabatinados em evento voltado para mulheres. O núcleo feminino da campanha, que organizou o evento “Mulheres com o Coronel” em uma chácara no bairro João Paulo II, montou uma produção de talk show, na qual os candidatos ficaram no centro da plateia composta por mulheres.

Os candidatos responderam perguntas feitas através de vídeos exibidos em um telão. Diversos temas foram abordados: saúde, educação, cultura, política para as mulheres, propostas para o mercado informal e até que destino será dado ao bairro Angari.

Sobre a saúde, o Coronel foi enfático: “O primeiro passo é fazer funcionar a estrutura que já existe. Juazeiro tem 63 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nós só vamos construir mais quando colocar todas elas para funcionar de verdade.” O candidato ainda prometeu lutar para que no final dos quatro anos de mandato Juazeiro tenha um hospital municipal. “Nós vamos bater na porta do Governo Federal, seja quem estiver sentado na cadeira de presidente. Porque a partir de 1º de janeiro serei o prefeito de uma cidade e não prefeito de um partido ou de uma ideologia política”. Declarou.

Ao final do encontro, o Coronel Anselmo classificou a noite como um marco importante da campanha. “Nós estamos vivendo um momento histórico de participação de todos os segmentos de Juazeiro, durante muito tempo a mulher foi colocada à margem do processo político e nós desde o início criamos um núcleo feminino na campanha e foi esse núcleo que realizou esse evento maravilhoso”, comemorou.


Fotos: Denny Ferreira
ASCOM Coronel Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE