RADIO WEB JUAZEIRO : Coronel Anselmo se destaca no primeiro debate entre candidatos a prefeito de Juazeiro

#2ECCFA - #87CEFA

 


quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Coronel Anselmo se destaca no primeiro debate entre candidatos a prefeito de Juazeiro


  

  

No primeiro debate entre candidatos a prefeito de Juazeiro, promovido pelo blog Rede GN no plenário da Câmara Municipal de Juazeiro, cinco candidatos estiveram presentes, ficando de fora Suzana Ramos (PSDB), que informou, através da assessoria, que estaria cumprindo agenda do partido em Salvador para justificar a ausência.

Entre os que se propuseram a debater o Coronel Anselmo se destacou com a serenidade de sempre, demonstrando segurança ao responder sobre temas propostos, mais firmeza ao se defender de ataques, como por exemplo quando foi criticado pelo candidato do Psol, Breno de não ter no plano de governo, na questão de mobilidade e uma política de inclusão de minorias. “Eu não faço política de segregação, sou filho de um policial negro e de uma professora branca, lá em casa aprendi a enxergar pessoas. O meu Governo será feito para cuidar de pessoas, sem distinção”, rebateu o Coronel Anselmo.

O candidato da Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente” não se esquivou de confrontar o atual prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim, quando se orgulhou de ter feito um suposto bom trabalho na área da saúde. “Mas esse não é o sentimento do povo de Juazeiro, o sentimento é de verdadeiro abandono, uma carência enorme”, disse. 

Ao avaliar o debate no final da transmissão o Coronel Anselmo não deixou de lamentar a ausência de Suzana: “É uma pena que tivemos a ausência de uma candidata que se propõe a concorrer à prefeitura, mas não veio aqui dizer ao povo o que ela pretende. Mas eu reputo esse encontro como um excelente debate, acho que saímos vencedores no sentido de ter proposições mas claras, indicando como executar essas propostas”.


Fotos: Denny Ferreira
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE