RADIO WEB JUAZEIRO : CPRN REALIZA PARADA REFERENTE ÀS ELEIÇÕES 2020

#2ECCFA - #87CEFA


 

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

CPRN REALIZA PARADA REFERENTE ÀS ELEIÇÕES 2020


O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, realizou nesta manhã, sexta-feira (16), uma Parada Geral para tratar das Eleições/2020, na sede da Igreja Assembleia de Deus, em Juazeiro.

Na abertura do evento, o Coronel PM Nilton Paixão, saudou os presentes e orientou o efetivo com instruções sobre o pleito eleitoral.

Em seguida, o Major PM Andrade, Chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE), explanou sobre a Operação Eleições/2020, tratando dos roteiros das urnas, do reforço das Unidades Administrativas, dentre outros tópicos pertinentes.

Foi convidado para participar do evento, o Juiz Eleitoral, Doutor Cristiano Queiroz Vasconcelos, da 48ª Zona de Juazeiro/BA, que trouxe orientações sobre o trabalho desempenhado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), tratou dos principais pontos das Legislações vigentes, enfatizando os Crimes Eleitorais, bem como abriu espaço para o diálogo, a fim de responder as dúvidas dos Policiais Militares.

Estavam presentes na Parada Geral, o Tenente Coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante do CPRN, parte do efetivo Policial Militar das Unidades Operacionais de Juazeiro e seus Comandantes.

Outros eventos para tratar do supracitado tema estão previstos para os dias 21 e 28 do corrente mês, no mesmo local. Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus (COVID – 19), fez-se necessário fracionar o efetivo, a fim de evitar aglomerações e manter o distanciamento necessário.

Na oportunidade, o Coronel PM Nilton Paixão agradece ao Doutor Cristiano Queiroz Vasconcelos pela colaboração e atenção dispensada.

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

Fonte: ASCOM / CPRN

Juazeiro – BA, 16 de outubro de 2020.



Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM
Comandante

Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE