RADIO WEB JUAZEIRO : Debate entre candidatos a prefeito de Petrolina será realizado pela OAB
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Debate entre candidatos a prefeito de Petrolina será realizado pela OAB



A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Petrolina, realizará no próximo dia 28 de outubro, às 19h, o tradicional debate com os candidatos a prefeito da cidade. As regras foram definidas em reunião entre representantes das coligações, comissão organizadora e diretoria da Ordem.

O evento será realizado na sede da OAB, restrito aos participantes e assessores, mas transmitido através do canal TV OAB no Youtube (https://www.youtube.com/c/TVOABPetrolina) e na página do Facebook (https://www.facebook.com/oabpetrolina). No formato aprovado, os candidatos responderão perguntas elaboradas pelo comando da entidade e questionamentos feitos pela classe, além do embate entre os candidatos com tema livre.

Para o presidente da Subseccional, Alexandre Torres, o encontro será uma oportunidade de debater os assuntos de interesse da sociedade de Petrolina, bem como as demandas dos advogados. “Tenho certeza que teremos um debate de alto nível, como todos os outros organizados pela OAB. Acredito que será propositivo e com respostas para as demandas da nossa comunidade. A OAB quer oferecer mais uma oportunidade dos candidatos se comunicarem com seus eleitores”, pontuou.

O debate também é uma ação local integrante da campanha Vote Consciente, uma iniciativa da OAB Pernambuco que conta com apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) e da Associação das Empresas de Rádio e Televisão do estado (Asserpe). O projeto visa levar informações úteis sobre candidaturas, propaganda, o processo eleitoral, sobre o exercício da cidadania na fiscalização das eleições e aspectos legais para ajudar os eleitores nas suas escolhas. Um dos aspectos principais da campanha será o combate à desinformação e à propagação de fake news.


WJR Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE