RADIO WEB JUAZEIRO : Eleições 2020: O PT Deve ser o Partido mais Votado pra Prefeito e Vereador no Brasil!

#2ECCFA - #87CEFA

 


sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Eleições 2020: O PT Deve ser o Partido mais Votado pra Prefeito e Vereador no Brasil!

Laurenço Aguiar

Depois de passar por combates dos seus opositores ideológicos, incluindo, parte dos trabalhadores “treinados” para retransmitir o ódio da classe afortunada, por conta do conjunto de benefícios sociais promovidos pelo PT nas quatro edições consecutivas dos seus governos, de janeiro de 2003 a julho de 2015. A partir daí, passaram a defender “estado mínimo”, buscando justificar cortes no orçamento federal, reduzindo e acabando a estrutura social e aos programas sociais, fazendo suas reformas “Trabalhista” e “Previdenciária”.

As Eleições, Majoritária e Proporcional, estarão sob influência do conjunto de acontecimentos, dessas duas, ou três, décadas passadas: as denúncias contra o PT, a partir de 2005, as manifestações verde amarelo de 2013/2014; o impeachment de 2015; a prisão do Lula em 2018 através da operação “Lava Jato” e o sensacionalismo da grande mídia, principalmente, a Rede Globo, começou alterar à conjuntura eleitoral em 2016 e 2018: Partidos do centro e da extrema direita cresceram nas eleições 2016 e 2018, com exceção do PSDM e MDB que perderam enorme parte das suas forças eleitoral; O PT não ganhou a Elei&cce dil;ão presidencial de 2018, mas, manteve a base do seu colégio eleitoral nacional.

O PSL que elegeu o atual presidente, rachou, com denúncias entre eles mesmos. O presidente Jair Messias Bolsonaro, tentou criar o seu novo partido, mas, parte das assinaturas não foi aceito, por serem de gente falecida. O PT com mais de dez mil candidatos e candidatas a prefeita/o e vereador/a – além do maior contingente de pessoas militando nas ruas e redes sociais, parece superar a todos seus algozes políticos ideológicos.

Espero, esperamos, assistir na televisão no dia 15 de novembro a noite, e no dia 16, as informações sobre os partidos mais votados, com o PT entre eles – ou como o mais votado em 2020. A história, assim como à natureza é vingativa, absolve e/ou condena. Aqui em Sento-Sé, vamos poder contar os votos dados ao PT na Eleição Proporcional – por termos nove candidaturas que pode fazer duas, ou três Cadeiras, na Eleição Majoritária, defendemos à candidatura do PSD, com o vice do PT.

Laurenço Aguiar
Presidente do PT de Sento-Sé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE