RADIO WEB JUAZEIRO : Flagra: Equipe de afiliada da Record no Amapá impede tentativa de homicídio com faca
quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Flagra: Equipe de afiliada da Record no Amapá impede tentativa de homicídio com faca

Foto: Reprodução / YouTube

Três profissionais que integram a TV Equinócio, afiliada da Record no Amapá, impediram que um homem sofresse um ataque com faca no centro de Macapá. De acordo com o UOL, o flagrante feito pela equipe de reportagem ocorreu na tarde desta terça-feira (20). 

A tentativa de homicídio foi registrada com um celular pelo repórter cinematográfico Salgado Júnior, que estava acompanhado do apresentador Sérgio Bringel e o produtor Fernando Carneiro. Eles retornavam de uma externa quando presenciaram o ocorrido. 

No vídeo, é possível ver que um dos homens aparece caído por baixo do portão de uma escola. A vítima do ataque tentou escalar a barreira na tentativa de fugir do homem que portava a faca. 

"A primeira reação que a gente teve foi de correr para tentar registrar e ao mesmo tempo evitar uma morte, porque estava claro ali naquele momento que o intuito dele era machucar o outro rapaz", comentou Fernando Cordeiro. 

Próxima aos dois, a equipe constatou que a vítima já havia sido atingida por três facadas. Os novos ataques foram impedidos quando os profissionais avisaram que estavam registrando toda a ação. Antes da chegada da polícia, os envolvidos já tinham fugido. 

Confira o flagrante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE