RADIO WEB JUAZEIRO : Irmãos vivem em apartamento com o corpo em decomposição da mãe por mais de um ano
sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Irmãos vivem em apartamento com o corpo em decomposição da mãe por mais de um ano

Por: Fernando Moreira

Laronda Jolly Foto: Reprodução

Quatro irmãos adultos estavam vivendo com o corpo em decomposição da mãe, em apartamento em Nashville (Tennessee, EUA), havia mais de um ano.

O cadáver de Laronda Jolly, morta aos 56 anos, foi achado por policiais sob uma pilha de roupas, contou a emissora WTVF. Quando um dos agentes perguntou a moradora há quanto tempo a mãe estava morta, ela respondeu: "Anos?"

A autópsia revelou que Laronda estava morta havia mais de um ano.

Nenhum dos quatro moradores, que têm problemas de aprendizagem, reportou a morte à polícia.

Segundo um irmão de Laronda, a falecida havia orientado os filhos a não contar a ninguém caso ela morresse na residência e a não remover o corpo. Anthony Jolly disse ter visto a irmã pela última vez dois anos atrás.

Uma vez, quando tentou visitá-la, os filhos de Laronda impediram Anthony de entrar na casa porque "a mãe estava dormindo". O americano contou que uma filha chegava a imitar a voz de Laronda quando ele ligava para a irmã.

Preocupado, Anthony acionou a polícia em agosto, que foi até a residência, mas não encontrou ninguém em casa. Só nesta semana, policiais que foram cumprir ordem de despejo fizeram a terrível descoberta.

Local onde Laronda morava com os filhos Foto: Reprodução

Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, a causa da morte dificilmente poderá ser determinada. Sem sinais de trauma, os filhos não serão indiciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE