RADIO WEB JUAZEIRO : Jogador do Flamengo é acusado de assediar cantora: "quanto seria o programa?"

#2ECCFA - #87CEFA


 

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Jogador do Flamengo é acusado de assediar cantora: "quanto seria o programa?"

Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 

Uma das grandes promessas do Flamengo, que recentemente se destacou no time titular, o lateral Ramon já está envolvido em uma polêmica fora de campo. Ele está sendo acusado de assediar a cantora Rithi Nolasco, que durante um diálogo teria lhe perguntado "quanto seria o programa?".


Chateada com o possível questionamento do atleta, a artista usou suas redes sociais para denunciar e soltou o verbo contra o jogador. "Apenas uma coisa, Ramon. F&d@-se se você é jogador do Flamengo! Em qual momento eu disse que faria programa? Outra coisa: você é um infantil, um jogadorzinho de m... que nem saiu das fraldas. Acho melhor você se por no seu lugar. Senão quem irá fazer você se por, vai ser eu mesmo (sic)", disse.

Em comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Ramon afirmou que trata-se de fake news e que o celular dele teria sido hackeado.

"O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo está sendo vítima de Fake News. Nas últimas horas tem circulado nos grupos do WhatsApp uma conversa (em áudio), entre um homem e uma mulher. Na conversa o homem se passa por amigo do atleta e faz propostas indecentes usando o nome do jogador. A conversa saiu das redes sociais e foi parar em sites de fofoca. Cabe ressaltar que não fomos procurados pela jornalista, que divulgou a conversa sem ouvir a versão de todos os envolvidos, como manda o bom jornalismo.

Pode-se notar claramente que não se trata da voz do atleta. Por tanto, é importante esclarecer que Ramon não reconhece a autenticidade da conversa, e tão pouco autoriza qualquer pessoa a usar o seu nome.

Ramon acredita que o seu número de telefone possa ter sido clonado. Desse jeito, o hacker teve acesso a sua lista de contatos.

Estamos atentos, e tomaremos as medidas cabíveis para evitar o desgaste da imagem do atleta. Exigimos a retratação por parte dos veículos de comunicação que divulgaram a informação sem procurar o atleta e sua assessoria.

UJ Football Talent".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE