RADIO WEB JUAZEIRO : MAIS UMA DEMISSÃO NO SBT

#2ECCFA - #87CEFA

 


sexta-feira, 9 de outubro de 2020

MAIS UMA DEMISSÃO NO SBT

Em série de dispensas, SBT demite humorista Carlinhos Aguiar pela segunda vez
Foto: Reprodução / SBT


Carlinhos Aguiar, integrante do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, foi mais um funcionário demitido do SBT, nesta quarta-feira (7), além de Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Leão Lobo. É a segunda vez, em três anos, que o humorista é dispensado pelo canal.

Em conversa com o portal NaTelinha, Aguiar explicou como tomou conhecimento do desligamento. “Foi por telefone, tipo 'tchau', 'goodbye, my love', 'foi bom para você, foi ótimo para nós'", disse o humorista em tom de ironia.

Apesar de não estar trabalhando na televisão com edições inéditas do quadro, já que o programa segue em reprise desde o início da pandemia, Carlinhos seguia fazendo parte da “Live dos Pontinhos”, sob comando de Patrícia Abravanel.

Por ainda estar na ativa com sua função, o humorista achou estranho sua demissão: “A única coisa que me intriga é que eu estava trabalhando, estávamos mais do que se estivéssemos gravando de verdade [no estúdio], porque fazíamos 1h30 de live, a equipe do SBT vinha em casa”.

Agora sem emprego e ironias a parte, o humorista admitiu preocupação, sem saber como irá se virar daqui para frente. "Dá vontade de bater a cabeça na parede e gritar gol. Imagina a assistência médica que você tinha e vai fazer falta? É muita coisa que você perde. Você tem que começar a aprender a andar de novo. Além de não ganhar, você tem que gastar. Mesmo que fosse um garotão, a possibilidade de todo mundo é igual", disse.

SÉRIE DE DISPENSAS

Passando por uma crise financeira interna, provocada pela pandemia e também pelo investimento na cobertura do futebol, o SBT realizou nos últimos dias diversas quebras de contrato nas áreas do Jornalismo e Entretenimento. Entre os dispensados estão Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, o elenco da novela “Poliana Moça”, além dos integrantes do “Fofocalizando”.

Em paralelo, Maisa Silvia anunciou que também está de saída do SBT. A atriz e apresentadora comunicou que não renovaria o contrato com a emissora após 13 anos. Atualmente, ela comanda um programa aos sábados e decidiu pôr fim ao ciclo para investir em outros projetos “pessoais e profissionais” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE