RADIO WEB JUAZEIRO : Marcell Moraes lamenta cassação e afirma ter sido vítima de "gananciosos veterinários"
quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Marcell Moraes lamenta cassação e afirma ter sido vítima de "gananciosos veterinários"

Em live após a decisão do TSE, ex-deputado afirmou que iria "tomar um vinho para relaxar"   -   ATARDE

O agora ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), que teve o mandato cassado na noite da última terça, 27, reagiu à decisão de forma curiosa. Logo após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ainda o deixa inelegível por 8 anos, Marcell afirmou em vídeo que iria "tomar um vinho para relaxar" e que volta às ruas já nesta quarta-feira para auxiliar na campanha da sua irmã, Marcelle Moraes, que tenta se reeleger para a Câmara dos Vereadores.

"Vou tomar um vinho com meu advogado, nada me abala. Minhas castrações continuam meu trabalho não vai parar. Amanhã já estarei nas ruas de Salvador, vou recorrer é claro. As esperanças são poucas mas estou firme e forte, diferente de outros governantes. Se tentaram calar essa voz quero ver agora como eles vão fazer. Tô de cabeça em pé, tô triste porque pessoas dependeriam desse mandato", disse

Em uma outra postagem feita, Marcell afirmou que teria sido derrotado em um processo movido por "gananciosos veterinários" e definiu que "estava deputado mas sou mesmo protetor de bicho".

Denúncia

Marcell Moraes foi alvo de uma denúncia do Conselho Regional Veterinário da Bahia (CRV-BA) pela participação na realização de mutirões de vacinação e castração promovida pela a ONG GEAMO (Grupo Ecológico Amigos da Onça) em diversas cidades do estado, de junho a agosto de 2018, sem seguir regras sanitárias e com distribuição de publicidade ligada ao seu mandato.

Anteriormente, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) havia decidido a favor de Marcell mas a decisão foi derrubada pela corte eleitoral que acatou a denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE) por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE