RADIO WEB JUAZEIRO : Modelo é morta e tem polegar arrancado para assassino acessar o celular da vítima
terça-feira, 27 de outubro de 2020

Modelo é morta e tem polegar arrancado para assassino acessar o celular da vítima

Ele chegou a enviar uma mensagem se passando pelo mulher e avisou ao chefe dela que "por estar doente, não iria trabalhar".


iBahia 

Uma modelo e bioquímica de 34 anos foi encontrada morta no último fim de semana com o polegar arrancado dentro da própria casa, localizada em São Petersburgo (Rússia). De acordo com a polícia, ela foi estrangulada ou sufocada na última quinta (22) e o principal suspeito do crime é o namorado da vítima. As informações são do jornal "Daily Mirror".

De acordo com a apuração do jornal, o assassino arrancou um dos polegares da modelo para ter acesso ao celular da vítima. Ele chegou a enviar uma mensagem se passando pelo mulher e avisou ao chefe dela que "por estar doente, não iria trabalhar".

Ainda segundo o jornal, um homem, identificado apenas como Artyom, de 36 anos, foi preso como principal suspeito do crime. Antes de sair do apartamento, ele selou as portas e janelas com fita adesiva.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha interesse no dinheiro de Ekaterina Antontseva e eles teriam discutido antes do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE