RADIO WEB JUAZEIRO : Motociclista é imprensado por viatura da PM em Petrópolis (RJ)
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Motociclista é imprensado por viatura da PM em Petrópolis (RJ)

Homem estaria voltando da padaria no momento em que foi fechado por carro da Polícia Militar, na comunidade Vale Carangola, na Região Serrana

Lucas Ferreira, do R7*

Policiais descem da viatura para abordar motociclista
Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista foi imprensado e jogado no chão no último sábado (24) por uma viatura da Polícia Militar contra outro carro, na comunidade Vale Carangola, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Após o primeiro impacto, o PM que dirigia o veículo acelerou contra o rapaz, espremendo-o ainda mais.

Em vídeo captado por uma câmera de segurança da rua, é possível ver quatro policiais militares descendo da viatura, tirando o homem abordado de cima da moto e jogando-o no chão.


O motociclista carregava um saco com pães no momento em que foi fechado pelos policiais militares que, após a abordagem, revistaram o homem no chão. Não há maiores informações se o rapaz foi detido ou se era considerado suspeito.

O Portal R7 procurou a Polícia Militar para comentar sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O site mantém o espaço aberto para a manifestação da corporação.


*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE