RADIO WEB JUAZEIRO : NUMA ENTREVISTA CONFUSA E CARREGADA DE PROBLEMAS TÉCNICO, LULA FOI REPETITIVO E AGRESSIVO

#2ECCFA - #87CEFA


 

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

NUMA ENTREVISTA CONFUSA E CARREGADA DE PROBLEMAS TÉCNICO, LULA FOI REPETITIVO E AGRESSIVO

Lula concede entrevista à rádio de Petrolina e não apresenta nada de novo

Ação popular

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedeu entrevista ao programa de Cláudio Farias/Rádio Ponte FM, na manhã desta sexta-feira (02), passou mais de uma hora repetindo as mesmas coisas de sempre durante uma live cheia de problemas na transmissão. Não apresentou nenhuma novidade. Só disse que os Coelho fazem parte de todos os governos, e que nunca tiveram uma posição política definida.

Ele parecia um garoto propaganda, falou de alguns projetos executados em seu governo, mas o principal esqueceu: não citou os nomes dos candidatos a prefeitos pelo seu partido. Só falou ligeiramente de Odacy Amorim mandando um abraço.

Já no final, em sua despedida durante a live, Lula disse que gostaria de atravessar a “ponte picolé à pé”, que ele mesmo começou e não conseguiu concluir a obra.

Esqueceram de perguntar porque não concluiu a obra de transposição. Porque entrou com ação no Supremo Tribunal solicitando a suspensão do julgamento do tríplex, que foi negado por Fachin. Questionar sobre o recurso do BNDES para executar obras em outros países com o Brasil necessitando de investimentos diversos. Se ele seria mesmo candidato em 2022 todo empepinado na justiça.



Em tempo:  A Radio Web Juazeiro foi convidada a fazer parte do pool de emissoras, mas preferiu declinar do convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE