RADIO WEB JUAZEIRO : Onda Azul: Coronel Anselmo fez caminhada pelo Expedito Nascimento e Quidé

#2ECCFA - #87CEFA

 


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Onda Azul: Coronel Anselmo fez caminhada pelo Expedito Nascimento e Quidé


  

  

O Coronel Anselmo segue firme na sua agenda de campanha. O feriado foi de muito trabalho com várias reuniões na zona rural. À noite, o candidato a prefeito pela Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente” apertou o passo e caminhou por dois bairros. Começou pelo Expedito Nascimento, seguindo para o Quidé, onde foi acompanhado por lideranças comunitárias locais, a exemplo do presidente da Associação Comunitária, Nelsinho.

A onda azul cresce a cada dia, o sentimento de renovação toma conta das pessoas e é expressado no sorriso, nos abraços incontidos e na maneira festiva como o Coronel e sua comitiva são recebidos. 

“Nossa candidatura nasceu das lideranças, e com quem a gente conta é com o povo. Nós não precisamos de caciques políticos, esses que se acham donos da cidade. Nós conversamos com eles e não aceitamos dividir Juazeiro. Agora, saibam eles e todos os outros que a partir de 1º de janeiro de 2021 nós vamos revirar a prefeitura de cima abaixo para encontrar tudo o que eles fizeram de errado”. Disse o candidato em seu discurso de encerramento.


Fotos: Denny Ferreira
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE