RADIO WEB JUAZEIRO : Reação festiva dos moradores do Alto da Aliança não deixa dúvidas do crescimento do Coronel Anselmo em Juazeiro

#2ECCFA - #87CEFA

 


sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Reação festiva dos moradores do Alto da Aliança não deixa dúvidas do crescimento do Coronel Anselmo em Juazeiro

  

  

Em mais um grande evento, com níveis de animação lá em cima, o Coronel Anselmo e Targino caminharam pelo Alto da Aliança e pela Vila Tiradentes na noite desta quinta-feira (15). O grupo do 25 tingiu de azul as ruas dos dois bairros. 

A campanha cresce a medida que a proximidade do pleito aumenta. “A gente percebe na forma como as pessoas nos recebem a cada caminhada que a aceitação do nosso projeto está crescendo, isso nos motiva ainda mais.” Disse, Targino no discurso de encerramento da caminhada.

“A minha primeira residência quando casei foi na Vila Tiradentes, minha filha Larissa nasceu nessa casa da vila. Eu vi o Alto da Aliança nascer e hoje o bairro continua sendo maltratado pelo poder público. Não tem uma praça digna, não tem um asfalto bom, não tem saneamento bem feito, depois de mais de trinta anos o bairro não tem infraestrutura porque falta respeito com o povo.” Declarou o Coronel.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE