RADIO WEB JUAZEIRO : Trump abandona entrevista e ameaça publicar vídeo antes de o programa ir ao ar
quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Trump abandona entrevista e ameaça publicar vídeo antes de o programa ir ao ar


 Por: Agência Brasil Por: Folhapress 

No mais recente capítulo do embate entre Donald Trump e a imprensa, o presidente abandonou a gravação de uma entrevista com a jornalista Lesley Stahl, a criticou no Twitter e depois ameaçou publicar toda a conversa antes da data em que o programa vai ao ar.

A gravação aconteceu nesta terça-feira (20) na Casa Branca, para o programa 60 Minutes, exibido aos domingos na CBS.

"Gostaria de informar que, pelo bem da precisão noticiosa, estou considerando postar minha entrevista com a Lesley Stahl do 60 Minutes, ANTES DE IR AO AR! Isso será feito para que todo mundo possa ver do que uma FALSA e TENDENCIOSA entrevista é feita", postou Trump.

Segundo o New York Times, foram cerca de 45 minutos de entrevista antes de o presidente ficar irritado com algumas das perguntas feitas pela jornalista veterana.

O republicano ainda afirmou que a apresentadora havia sido muito mais suave ao entrevistar o adversário democrata, Joe Biden, e disse que isso é uma interferência eleitoral.

O presidente publicou um vídeo de 6 segundos que mostra Stahl na Casa Branca e chamou a atenção para o fato de ela estar sem máscara.

Ainda de acordo com o New York Times, o momento registrado aconteceu logo após Trump interromper a entrevista, quando Stahl conversava com produtores do canal. Segundo o jornal, ela estava de máscara o restante do tempo, inclusive quando cumprimentou, na chegada, o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE