RADIO WEB JUAZEIRO : Ao vivo: Repórter de afiliada à Globo é agredida por banhistas em Florianópolis
terça-feira, 3 de novembro de 2020

Ao vivo: Repórter de afiliada à Globo é agredida por banhistas em Florianópolis


A repórter da NSC TV, Bárbara Barbosa, foi agredida por banhistas durante uma reportagem na manhã desta segunda-feira, 2, na praia do Campeche, em Florianópolis, Santa Catarina.

Juntamente com o cinegrafista Renato Soder, os funcionários da afiliada da Rede Globo no estado foram cercados por populares enquanto mostravam a situação da praia neste feriado do Dia de Finados, durante o Jornal do Almoço. As informações são do site Notícias da TV.

Ressaltando a medida que proíbe a presença de pessoas na faixa de praia, o jornal iria exibir o movimento quando foram surpreendidos pelos banhistas. Durante o fato, a repórter chegou a ter o aparelho celular roubado.

Em nota, a emissora declarou que um Boletim de Ocorrência será registrado. A âncora do programa, Laine Valgas lamentou o ocorrido.

"Queria reforçar que a nossa equipe estava trabalhando. O que nós fazemos é divulgar, informar e cobrar o cumprimento de regras que não somos nós que elaboramos. O decreto, que foi renovado pela prefeitura de Florianópolis, diz que você pode tomar banho de mar, surfar e se exercitar na praia, mas não pode permanecer na areia", disse.

Confira o momento das agressões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE