RADIO WEB JUAZEIRO : Crocodilos invadem cidade inundada deixando população em pânico; assista vídeos
terça-feira, 17 de novembro de 2020

Crocodilos invadem cidade inundada deixando população em pânico; assista vídeos

Eles tomaram as ruas e até em carros entraram

Por Tûlio Ribeiro 

O crocodilo foi encontrado e sacrificado próximo ao local onde o corpo do homem estava (foto meramente ilustrativa)

Uma tragédia ambiental permitiu que crocodilos invadissem as ruas de Tabasco em meio às enchentes que afetaram o sudeste do México.

Diante da situação, especula-se que pelo menos sete espécimes foram capturados pela população enquanto caminhavam pela cidade.

O contexto se deu com passagem da tempestade tropical Eta afetou o sudeste do México, com a chegada de fortes chuvas que atingiram os estados de Chiapas, Veracruz e principalmente Tabasco. O fenômeno deixou pelo menos 27 mortos, mais de 72.000 residências afetadas e 185.000 pessoas afetadas.


Este cenário provocou transbordamento de rios em Tabasco e graves enchentes. Junto com a água chegaram vários crocodilos que foram observados nas ruas da cidade de Villahermosa e outras áreas vizinhas, segundo a mídia local.

Os vídeos foram compartilhados pelos moradores nas redes sociais, que às vezes tiveram que capturar os animais para evitar sua possível ameaça.

No momento, estima-se que pelo menos sete espécimes foram capturadas pela população enquanto caminhavam pela cidade. Testemunhas da região garantem que os crocodilos vistos na cidade chegam a ter três metros de comprimento.

A grande invasão dos répteis continua a causar pânico entre os cidadãos locais, com medo de que entrem em suas casas. Alguns deles não foram vistos apenas em locais com níveis elevados de água, mas também em áreas que não foram afetadas diretamente pelas enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE