RADIO WEB JUAZEIRO : Demitido após culpar vítimas de estupro, Constantino volta a atacar mulheres: “Vulgar ao extremo”
quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Demitido após culpar vítimas de estupro, Constantino volta a atacar mulheres: “Vulgar ao extremo”

Colunista usou foto de influenciadora para mais uma vez ameaçar a filha. “Se fizer isso, castigo”, afirma

Por Luisa Fragão

Reprodução/Redes Sociais

Demitido nesta quarta-feira (4) da rádio Jovem Pan após fala que foi interpretada como apologia ao estupro, o colunista de extrema-direita Rodrigo Constantino voltou a atacar mulheres em suas redes sociais. Constantino compartilhou a foto de uma influenciadora digital em seu perfil no Twitter dizendo que ela é “vulgar ao extremo” e usa o corpo para ter seguidores.

Além de atacar a influenciadora, Constantino voltou a ameaçar a própria filha caso ela publique fotos como as da mulher nas redes sociais. Comentário ocorre após o colunista dizer em transmissão ao vivo que castigaria sua filha se ela fosse estuprada.

“Filha, já sabe: isso é o OPOSTO de uma mulher bem resolvida! Ex-bolsonarista ressentida, tentando apelar com o corpito para ter seguidores pagos, lacrando com patota feminista, vulgar ao extremo. Se fizer isso, castigo”, escreveu no Twitter.

Na legenda da foto, a influenciadora Raphaella Avena faz um alerta aos homens sobre assédio e pede respeito às mulheres, independente das roupas que usem. “Sexo envolve muito mais do que uma roupa sensual, sexo é intimidade, cumplicidade, respeito, se você não tem nada disso com a mulher, não ache que pode ter sexo com ela, apenas continue a admirando de longe”, escreve.

Na transmissão ao vivo que culminou em sua demissão, Constantino também minimizou o caso de Mariana Ferrer, influenciadora que foi estuprada em Santa Catarina, e sugeriu que a culpa por um abuso sexual seria da vítima e não do agressor. A declaração machista do colunista lhe rendeu diversos ataques nas redes, inclusive de celebridades como a cantora Anitta.

Com a repercussão do caso, a filha do colunista, Laura Constantino, compartilhou um vídeo para tentar defender o pai. A própria Laura confessou que decidiu fazer a resposta por ter ficado abalada com a repercussão das declarações do pai e por ter sido aludida na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE