RADIO WEB JUAZEIRO : Em momento raro, Faustão se emociona ao falar da mãe: 'Aos 95 anos superou a Covid-19'
terça-feira, 10 de novembro de 2020

Em momento raro, Faustão se emociona ao falar da mãe: 'Aos 95 anos superou a Covid-19'

Montagem: Bahia Notícias

O apresentador Fausto Silva quebrou seu próprio protocolo e fez uma homenagem à mãe, Cordélia Moraes Corrêa Silva. "Eu raramente falo da minha vida pessoal neste programa, eu não comemoro aniversário. É um jeito meu, mas hoje eu peço licença para as minhas colegas, para os meus amigos e para a galera toda, vou explicar para vocês o motivo", iniciou.

"Imagina uma menina nascida em uma família abastada, da junção das famílias Godoy Pereira e Leite de Moraes nos anos 1920 e 1930, mas que, de repente, aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro, fazendeiro e em ótima situação financeira, morre aos 40 anos de idade. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. Estudou no Colégio Santa Marcelina, na Fundação Armando Alvares Penteado [FAAP]. Conseguiu ao longo da vida aprender a falar quatro ou cinco idiomas e levou a missão de ser professora como uma missão de vida", explicou.

Em seguida ao dar mais detalhes da vida dessa mulher, admitiu que estava falando de sua mãe. "Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, as cacetadas e encara os altos e abaixos sempre com muita fé, com serenidade, lucidez", reforçou.

No final, não segurou a emoção ao explicar o motivo de falar mais da genitora. "Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19. Veja se não é poderosa a dona Cordélia, aqui a homenagem que deveria ser feita", agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE