RADIO WEB JUAZEIRO : Ex-Globo, Marcio Gomes estreia nesta segunda como âncora de jornal da CNN
terça-feira, 10 de novembro de 2020

Ex-Globo, Marcio Gomes estreia nesta segunda como âncora de jornal da CNN

Foto: Divulgação / CNN

O jornalista Marcio Gomes inicia sua trajetória à frente do programa CNN Prime Time, telejornal que tem nome e formato inspirado no Cuomo Prime Time, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo, nesta segunda-feira (9), às 18h.

Após 21 anos no ar na Rede Globo, o jornalista estará ao vivo, de segunda a sexta-feira, simultaneamente na TV paga, no canal 577 das principais operadoras do País, e na CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica que leva o conteúdo do maior canal de notícias do mundo para em 196 cidades brasileiras. O novo jornalístico pretende abordar os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo, com repórteres espalhados pelas principais capitais do País, EUA e Europa.

Prestes a completar 50 anos de idade, Marcio Gomes formou-se em Jornalismo, em 1992, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Apesar de ter nascido e estudado na capital fluminense, ele começou a carreira na TV Globo em São Paulo. Em duas décadas de empresa, foi repórter, âncora do canal de notícias do grupo, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão. Na platinada, apresentou todos os telejornais diários da emissora: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de São Paulo e Rio, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE