RADIO WEB JUAZEIRO : Karen Keldani nega namorar Joanna e rebate acusações de agressão contra mãe
quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Karen Keldani nega namorar Joanna e rebate acusações de agressão contra mãe

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora gospel Karen Keldani negou o relacionamento com a cantora Joanna. Após acusações feitas pelo irmão de desviar dinheiro da familia e agredir a mãe, Karen desabafou em entrevista para a revista Quem. 

De acordo com Karen, que também é funcionária pública, ela não tem um relacionamento amoroso com a cantora Joanna. 

"Não namoro a Joanna, somos amigas e produzo alguns shows dela. Coitada dela! Ela não tem nada a ver com isso! A Joanna nem conhece minha mãe e meu irmão. Acredito que envolveram o nome dela porque seria um chamariz para a matéria. Nunca fiz nenhuma transferência para a Joanna - como o meu irmão está falando - porque os shows que fiz dela foram com nota, tudo acertado direto com prefeitura. Nunca fiz uma transferência da minha conta para a dela. Se fiz transferência, meu irmão tem que provar e ele não tem prova disso", defende a cantora.

Também acusada de agredir a mãe pelos familiares, Karen afirma que o que aconteceu foi uma fatalidade. "Nunca bati em ninguém, tirei o celular da mão dela porque eu estava sendo gravada. Ela investiu quatro vezes em mim. Na última vez, para me desvencilhar dela e por uma fatalidade, ela caiu. Lamento profundamente tudo isso", falou.

A cantora ainda ressaltou que por medo não socorreu a mãe e ainda afirmou que já sofreu agressões do irmão. 

"Se você for ver a filmagem [das câmeras de segurança] até o final, o meu irmão, quando percebe que eu não estou mais ali, nos minutos seguintes, não vai prestar socorro à minha mãe. Ele vai atrás de mim, me filmando, inclusive. Enfim, é sabido por toda minha família que meu irmão é uma pessoa violenta. Saí porque já apanhei várias vezes dele: eu e minha irmã. A imprensa tem colocado que não prestei socorro à minha mãe. Nem eu nem meu irmão! A vontade dele de acabar com a minha vida era tão grande que ele foi atrás de mim para me pegar. No vídeo, minha mãe levanta sozinha e vai voltando para o prédio. Está nas câmeras de segurança, é so ver na íntegra", argumenta. 

De acordo com a Quem, em vídeo liberado pela familia, Karen que terminou o casamento com o pai de seu filho Pedro, de 6 anos, no ano passado - teria justificado que não precisaria do dinheiro da tia para ajudar Joanna dizendo: "Você sabe quem é a cantora Joanna? É a minha namorada, prazer. Você sabe quanto é um show dela? R$ 80 mil".

Sobre o vídeo, a cantora se jusitifica: "Isso é um vídeo caseiro, de março, porque minha mãe é superhomofóbica. Nesse dia, eles (minha mãe e meu irmão) estavam querendo achacar mais a minha tia Lody e eu falei: 'não tem mais dinheiro'. E a minha mãe falou: 'você está dizendo isso porque está transferindo o dinheiro para a Joanna'. E falei isso debochando, com a empregada: 'você sabe quem é a Joanna? É a minha namorada'. Mas isso não existe. Foi um deboche, eles editaram o vídeo, é um absurdo eles colocarem isso, imagina!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE