RADIO WEB JUAZEIRO : Mário Pires lança o livro “As Surpresas do Amor”
terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mário Pires lança o livro “As Surpresas do Amor”


"... A cada passada, respirava fundo no intuito de controlar aquela mistura de sentimentos dentro do seu peito. Precisava chegar em casa equilibrada... foi então que..." – É assim, cheio de suspense, que Mário Pires se inspirou em seu primeiro livro.

Natural de Salvador/BA, mas radicado desde a pequena infância na cidade de Juazeiro/BA –, Mário Pires é compositor, cantor – com 03 cd’s gravados e agora escritor. “Desde que me apaixonei pela leitura romancista, sonhei em lançar meu livro. Comecei escrevendo artigos, crônicas, pensamentos e poesias que foram sendo publicadas em blogs, sites e rede social; até que chegou o grande momento dessa história sair do computador, ganhar corpo e tornar-se um livro impresso”, comenta Mário.

Assim como em muitos romances, “As surpresas do amor” é um livro que fala sobre um relacionamento preenchido de fatos inesperados que prendem o leitor no decorrer de cada página. “Sempre gostei de criar histórias envolventes e com este livro não poderia ser diferente” – diz.

“Envolvida pelos braços de João Paulo, Clara soltou um soluço de choro. Por alguns instantes, ficaram abraçados, até que ela afastou-se um pouco, enquanto João Paulo enxugava as lágrimas que deslizaram pelo rosto... Clara respirava ofegante e chorava. Estava com muito medo. Nada lhe inspirava coragem para prosseguir...” – Emoção, curiosidade e o envolvimento com a trama, faz deste livro um romance diferenciado. “Quem lê, certamente, se surpreenderá! ”, reforça Mário Pires, aguçando a curiosidade dos leitores.

Quem se interessar em adquirir o livro “As Surpresas do Amor”, pode solicitar pelo perfil do instagram: @mariopiresmp ou pelo site mariopiresoficial.com.br - O exemplar, contém 170 páginas impressas em papel na cor marfim, custa R$25,00 e é registrado nacionalmente pela CBL - Câmara Brasileira do Livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE