RADIO WEB JUAZEIRO : Mulher espanca filho de cinco anos até a morte por 'causar de bagunça'
quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Mulher espanca filho de cinco anos até a morte por 'causar de bagunça'

"A criança tinha hematomas horríveis em toda a cabeça e marcas de sufocamento no pescoço", contou o paramédico


iBahia 

Uma mulher de 25 anos, identificada como Elena, é acusada de espancar seu filho Artem, de 5 anos, até a morte. O caso aconteceu na vila de Sokolivka, no centro da Ucrânia. De acordo com o jornal Mirror, a suspeita é que ela bateu violentamente a cabeça do filho no chão após ele "causar uma bagunça". 

Ainda segundo o jornal, após a agressão, que aconteceu na frente da filha, de 6 anos, a mulher ficou com segurando o cadáver do filho do lado de fora da casa. 

Paramédicos foram acionados para dar socorro ao garoto, mas ele já estava morto. "Não havia nada que pudéssemos fazer. A criança tinha hematomas horríveis em toda a cabeça e marcas de sufocamento no pescoço", contou o paramédico Oleksandr Korneichik. 

Para mídia local, o chefe de polícia, Valentyn Savchuk, contou que "a mãe descobriu uma bagunça na casa e culpou o menino por isso. Ela o fez deitar no chão, sentou em cima dele e bateu a cabeça dele no chão várias vezes". A mulher vai responder por assassinato. 

Testemunharas contaram que Elena desenvolveu um comportamento agressivo com os outros após dar à luz seus filhos e que ela já havia sido tratada em um hospital psiquiátrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE