RADIO WEB JUAZEIRO : No papel: ACM Neto casa em 12 de dezembro com cerimônia em mansão na Vitória
segunda-feira, 9 de novembro de 2020

No papel: ACM Neto casa em 12 de dezembro com cerimônia em mansão na Vitória

por Cláudia Cardozo / Bruno Luiz
Neto e Mariana Barreto | Foto: Reprodução/ Instagram

O casamento do prefeito de Salvador, ACM Neto, com a administradora Mariana Barreto já tem data: vai acontecer em 12 de dezembro deste ano. A confirmação do dia em que os dois farão a união civil consta na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da Justiça.

A cerimônia vai acontecer às 17h00, no Edifício Condomínio Mansão Costa Pinto, no Corredor da Vitória, em Salvador. O casamento será celebrado pela juíza Laura Scalldaferri Pessoa, da 10ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador. 

Nesta segunda, junto com a data, foi publicada a autorização da Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para que a magistrada possa selar o matrimônio do casal. Como ela não é juíza de paz, o procedimento é necessário, segundo portaria editada pela Corte. 

Neto e Mariana iniciaram o namoro em dezembro do ano passado. A primeira aparição pública do casal ocorreu no Festival da Virada de 2019. Pouco mais de seis meses depois, em junho deste ano, o prefeito aproveitou o aniversário da namorada para pedi-la em casamento.

Em entrevista à TV Aratu em julho, Neto ficou vermelho - de vergonha - ao ser questionado sobre o enlace. Na ocasião, revelou que a cerimônia seria simples, sem nenhum tipo de festa ou celebração por causa da pandemia de coronavírus. 

Com 41 anos, o prefeito foi casado por uma década com a dermatologista Lídia Salles, de quem se divorciou no fim de 2011. A união gerou as duas filhas do gestor, Lívia e Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE