RADIO WEB JUAZEIRO : NOTA DE AGRADECIMETO DE ZÉ CARLOS MEDEIROS
terça-feira, 17 de novembro de 2020

NOTA DE AGRADECIMETO DE ZÉ CARLOS MEDEIROS


Como sempre digo: “Deus seja louvado pelo dia de hoje” 

E essa exaltação tem, desta vez, um caráter de profundo agradecimento por tudo que vivemos nesses dias de movimentação política, de campanha eleitoral, em que pudemos encontrar e reencontrar pessoas que nos honraram com sua amizade, com sua fidelidade, com seu apoio. 

Fui o 28º vereador mais votado de Juazeiro, entre mais de 400 candidatos, o que nos colocou na Primeira Suplência Legislativa do PRTB. 

Quero agradecer a cada um que fez parte dessa caminhada. 

Primeiro, aos jovens sobrinhos e sobrinhas que mobilizaram as redes sociais, que floriram o caminhar com o entendimento de uma geração que já está comprometida com a ética, com o humanismo e com o compromisso social que se deve ter para atuar na política. Puderam ver e comprovar isso na linda e limpa campanha que fizemos, combatendo a compra de votos e observando que, na política, a honestidade deve ser um pilar. 

Também, a toda a família Medeiros, pai, mãe, esposa, filho, filhas, netos, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, tios, tias, primos, primas e genros, que estiveram unidos, fortes e atuantes, sabendo da importância que nossa voz tem para Juazeiro, desejando o melhor à nossa cidade. 

Além dessa parceria, temos a honra de agradecer aos amigos que nos confiaram seu voto, que construíram essa nova história, dedicando fé nas 30 propostas legislativas que apresentamos durante a campanha e propagando a importância que elas representam para nossa cidade.

Ao meu partido (PRTB) quero dizer da minha gratidão e respeito pelo trabalho que construiu durante todo o processo, firmando, ainda mais, o seu papel na força da democracia e da renovação de que nossa Juazeiro precisa. 

Aos amigos da Polícia Militar, sempre pronta a atuar para o bem social e para a ordem de que esse pleito precisava. Estou muito grato por poder contar com vocês na manutenção da segurança e da ordem no processo. 

Por fim, quero parabenizar SUZANA RAMOS e LEONARDO BANDEIRA pela beleza da campanha e pela força da expressiva vitória. Alegro-me em ver e sentir a esperança do nosso povo, que sabe como a primeira mulher a governar nossa cidade tem e continuará tendo um olhar de amor e cuidado sobre as pessoas, sobre Juazeiro. Tenho certeza de que é o começo de uma nova história que nós Medeiros ajudamos a escrever. 

Saímos vitoriosos e fortes desse processo, reafirmando o grande líder Luther King: “A verdadeira medida de uma pessoa se vê em tempos de controvérsia e desafio”. Sigamos aos desafios! 

Atenciosamente, 

Juazeiro – Bahia, 16 de novembro de 2020

Zé Carlos Medeiros Coragem, decência e Honestidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE