RADIO WEB JUAZEIRO : Paulo Bomfim escolhe nomes para a transição e garante total transparência nas informações, informa assessoria da prefeitura
quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Paulo Bomfim escolhe nomes para a transição e garante total transparência nas informações, informa assessoria da prefeitura


O prefeito Paulo Bomfim escolheu os quadros da atual gestão que irão compor a comissão de transição, seguindo as orientações da resolução nº 1311/2012 do Tribunal de Contas da Bahia. São eles: Vilmar Ferreira (Secretário de Finanças), Georgeano Santos (Secretário de Administração), Roberval José Mendes e Silva (Controlador Interno), Zalitea Mendes (responsável pelo setor contábil), além de Eduardo Fernandes (Procurador-Geral do Município) e Hemerson Guimarães (Secretário de Desenvolvimento urbano).

Estas pessoas serão designadas em ato oficial assim que a prefeita eleita, Suzana Ramos, oficializar os nomes da sua equipe para composição da comissão. “Orientei a todos os escolhidos para atuarem com o máximo de transparência, oferecendo todas as informações e documentos necessários, garantindo assim que o processo de transição aconteça de forma eficiente, de maneira que a população não tenha serviços descontinuados em razão de qualquer dificuldade burocrática”, esclareceu o prefeito Paulo Bomfim.

A comissão deverá desenvolver os trabalhos durante os trinta dias que antecedem o início da nova gestão. Em todos os anos do seu governo, Paulo Bomfim teve suas contas aprovadas pelo TCM.

Ascom-PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE