RADIO WEB JUAZEIRO : Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara
terça-feira, 24 de novembro de 2020

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara

Grupo de cerca de 20 homens armados com fuzis atacou uma agência da Caixa Econômica no Centro da cidade e outra do Banco do Brasil. Não há informações sobre feridos ou presos.

Por G1

Araraquara tem madrugada de terror com tiroteio após tentativa de roubo a bancos

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro e outra do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (24), informou a Polícia Militar.

Vídeos compartilhados em redes sociais, que podem ser vistos acima, mostram veículos incendiados e o barulho da troca de tiros que, segundo a PM, durou cerca de 40 minutos. Ainda não há informações sobre feridos ou presos.

A ação do bando ocorreu por volta das 2h30. Um caminhão e um outro veículo foram incendiados para tentar impedir a reação de um contingente de um batalhão da PM na cidade. No entanto, PMs furaram o bloqueio e enfrentaram os criminosos.


Moradores se assustam com tiroteio em Araraquara, SP

Até por volta de 7h, a polícia ainda não havia informado se o bando conseguiu levar dinheiro das agências bancárias. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviados para a região central da cidade para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal .
Quadrilha incendiou caminhões e carros para impedir ação da PM em Araraquara — Foto: Redes sociais

A polícia interditou a área no Centro da cidade para preservar o local do crime. Estão fechados os trechos entre as avenidas Portugal e Brasil e da Rua Nove de Julho até a Rua Voluntários da Pátria (Bulevar dos Oitis). O trânsito está sendo desviado.

O G1 entrou em contato com a Caixa e o BB, mas ainda não recebeu um posicionamento oficial sobre ação na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE