RADIO WEB JUAZEIRO : Após ser esfaqueada por assaltante, vítima precisa de doação de sangue em Petrolina
segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Após ser esfaqueada por assaltante, vítima precisa de doação de sangue em Petrolina

Karine Paixão 
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Jennifer dos Santos Rodrigues seguia para trabalho por volta das 05h40 da manhã de hoje (07) quando foi abordada por uma dupla de assaltantes, no bairro Ouro Preto, em Petrolina. Porém, o mais chocante da situação foi a maneira como os bandidos se aproximaram da vítima. Com a faca em punho, um deles já se aproximou desferindo várias facadas no tronco de Jennifer, em seguida os dois fugiram.

Visivelmente abalada, ela cambaleou por poucos metros e caiu na calçada sucumbindo a dor intensa provocada pelos ferimentos. O sistema de videomonitoramento instalado em uma das residências registrou o momento exato da agressão (cenas fortes).

Além dela, outra mulher também foi assaltada pela mesma dupla. Esse crime ocorreu antes, por volta das 05h20, na Rua 15 do Jardim Amazonas. Os bandidos levaram um Iphone 06 da vítima, entretanto não a feriram. Ela e o marido acionaram a Polícia Militar que registou a ocorrência. Através da equipe que os atendeu, o casal soube do ocorrido no Ouro Preto.

Jennifer dos Santos Rodrigues está internada no Hospital Universitário, onde passa por cirurgia. Nas redes sociais, amigos estão mobilizados em busca de doadores de sangue para reposição dos estoques do banco de sangue. Quem puder doar, deve ir ao Hemope de Petrolina, localizado na Rua Pacífico da Luz, no Centro, em frente à Cadeia Pública Feminina, antes das 12h e informar o nome dela no momento do cadastro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE